DÚVIDAS SOBRE O ENVIO
Para tornar a sua experiência de compra mais tranquila e esclarecedora, reunimos abaixo as perguntas mais comuns que nossos clientes têm sobre o processo de envio.
1- QUAL PRAZO DE ENTREGA?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente na hora da compra, e passa a contar a partir do 2º dia útil seguinte após a confirmação do pagamento. As entregas serão feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, das 8hrs as 19hrs.
2- CASO EU NÃO ESTEJA NO LOCAL DA ENTREGA, O QUE ACONTECE?
Caso ninguém possa receber o pedido no local da entrega, a nova tentativa é feita nos próximos 2 dias seguintes. Caso nessa segunda tentativa seja negada, a mercadoria volta para o nosso endereço de distribuição.
3- COMO FAZER COM PROBLEMAS NA ENTREGA?
Primeiro, pedimos gentilmente que você confirme se seu pedido está fora do prazo de entrega. Caso, tenha excedido o prazo de entrega, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento (47)99980-1949, para que possamos resolver o problema o mais breve possível.
4- POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA FÍSICA?
Pode sim. Você vai realizar seu pedido em nosso site, e retirar na loja física. No endereço: Rua Dois de Setembro, 2660, sala 2 | Blumenau, SC.
5- FAZEM ENTREGA POR MOTOBOY?
Sim. Mas somente para Blumenau e região, então fique atenta. Cobramos uma taxa dependendo da cidade. Entre em contato para mais informações.